INÍCIO

Personalizável

CONCLUSÃO

Personalizável

DURAÇÃO

14 H

Candidaturas até

Não Aplicável

LOCAL

Personalizável

PREÇO

Mediante Pedido de Orçameno

TAXA DE ADESÃO

Não Aplicável

Apresentação

Num ambiente altamente competitivo, multifacetado e de mudança acelerada é necessária a reinvenção profissional dos líderes para que conduzam as suas equipas de trabalho numa ótica de maximização de resultados no caminho da excelência.

O reforço do autoconhecimento dos líderes possibilita-lhes um exercício mais esclarecido e auto consciente do processo de gestão e de liderança. Na transposição de antigos e ultrapassados modelos hierárquicos de liderança para modelos mais atuais, as organizações estão a criar verdadeiras culturas de Gestão e de Liderança que estimulam a aprendizagem e os crescimentos organizacional, profissional e pessoal.

Os líderes tornaram-se catalisadores da mudança dentro das suas organizações e aprendem a otimizar o valor do capital humano. O exercício de uma Liderança ótima é uma ferramenta de gestão poderosa para proporcionar apoio aos trabalhadores e terá impactos positivos na produtividade e no retorno do investimento.

Pedir brochura

Introduza o captcha

Objetivos

No final da formação, os participantes deverão estar aptos a:

  • Acrescentar valor à tomada de decisão;
  • Conhecer os conceitos básicos da estratégia e da gestão e olhar para a organização como um todo;
  • Desenvolver competências estruturantes para lidar com problemas complexos, liderar e trabalhar em equipa, com comunicação eficaz para o alinhamento estratégico e obtenção de alta performance;

Destinatários

  • Diretores;
  • Gestores;
  • Outros trabalhadores com cargos de direção em PME’s.

Plano Estratégico e Liderança

Plano de Estudos

Modulo 1:
Apresentação do programa

Modulo 2:
Explicitação do modelo e metodologia de avaliação utilizados

Modulo 3:
A construção do plano estratégico

Modulo 4:
Avaliação da satisfação e competências das equipas

Toggle content goes here, click edit button to change this text.

Modulo 5:
Características do líder eficaz na implementação da estratégia

Formadores